sábado, 29 de junho de 2019

Câmara Municipal oportuniza cursos profissionalizantes para jovens campo-grandenses


A Câmara Municipal de Campo Grande em parceria com a FECAM (Federação das Câmara Municipais do Rio Grande do Norte) e com o Instituto Tecnológico Brasileiro – ITB, oportunizaram a capacitação técnica e profissional para 80 Jovens campo-grandenses.

Os cursos são online, e contemplam diversas áreas do conhecimento desde as ciências exatas às ciências humanas.

A entrega da chave de acesso ao curso, foi realizada na Sede do Poder Legislativo, na manhã desta quinta-feira (27/06), pelo Presidente da câmara, o vereador Vagner Souza, que também é 1º Secretário da FECAM.

Durante a aula inaugural, Vagner orientou os alunos inscritos sobre as ferramentas de acesso ao curso, além conceder todas as orientações para a realização dos procedimentos.

Para Vagner, a oferta dos cursos de capacitação é uma ferramenta essencial para que os jovens campo-grandenses se insiram no mercado de trabalho. “Hoje é um dia muito especial para mim e para os 80 jovens que se inscreveram nos cursos. Com essa iniciativa, a juventude campo-grandense se credencia para enfrentar os desafios do mercado de trabalho da nossa região”, disse Vagner.

Por fim, o vereador Vagner Souza agradeceu as parcerias firmadas com a FECAM e com o ITB que proporcionaram a realização de uma ação de tamanha importância para a capacitação técnica dos jovens de nossa cidade.

As vereadoras: Lilia Holanda e Luana Priscilla acompanharam o Presidente da Câmara, durante a entrega da chave de acesso aos cursos disponibilizados para os jovens campo-grandenses.
 







Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário