terça-feira, 25 de junho de 2019

Operação “Saturação” da Polícia Militar continua com rondas e abordagens em Campo Grande, com objetivo de coibir ações criminosas

 
Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar realizam durante o dia deste sábado, 22/06, diversas abordagens na zona urbana e rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo o Sgt. Tarcio Fernandes, o objetivo da operação é a inibição de roubo e furto, combate ao tráfico de drogas e busca por fugitivo.
 
Uma guarnição sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes realizou rondas em várias ruas, abordagens em bares nas estradas, RNs e em locais estratégicos, patrulhamento na zona rural. Na operação foram abordados veículos e pessoas na tentativa de apreender objetos ilícitos.
 
Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, Sargento Tarcio informa a toda população que os trabalhos irão ter continuidade e serão intensificados no decorrer da festa de padroeira que acontece no mês de julho em Campo Grande.
 
A Polícia Militar de Campo Grande disponibilizou número de telefone celular (84) 99916-9597 para facilitar a comunicação da população e de todos que precisem entrar em contato com a Unidade.



Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário