sábado, 29 de junho de 2019

Parceria de Jaciara e Orisvaldo com o deputado Souza resulta em benefícios para Janduis e região

Jaciara Arruda, deputado Souza e Orisvaldo Marques

Mesmo sem mandato na Câmara Municipal, a suplente de vereadora Jaciara Arruda com apoio do esposo Orisvaldo Marques (presidente municipal do PHS), não cansam de trabalhar e contribuir para o desenvolvimento do município. Na área da saúde, o casal vem realizando um grande trabalho para os mais carentes do município, tanto na área urbana como na zona rural. São consultas, exames e cirurgias em diversas especialidades.

O casal tinha solicitado ao deputado Souza a recuperação da BR 226, no trecho entre Jucurutu a Campo Grande e na última semana, acompanhado do deputado federal Rafael Motta (PSB), o deputado estadual Souza esteve reunido com o Superintendente do DNIT, General Daniel Dantas para solicitar melhorias em diversas estradas que estão, muitas delas intransitáveis, entre elas o trecho indicado por Jaciara e Orisvaldo. E esse pedido do casal foi uma das solicitações de Souza ao Superintendente do DNIT. De acordo a nota enviada pela assessoria de Souza, o General Daniel Dantas se comprometeu em licitar até julho e ainda segundo a nota, não será feito operação tapa-buraco e sim a recuperação de todo o trecho.

Jaciara e Orisvaldo Marques comemoram o feito pois em pouco tempo o trecho intransitável será recuperado, diminuindo tempo e viagem, evitando acidentes e prejuízos aos motoristas "estamos felizes em ter nosso pedido atendido pelo Superintendente do DNIT, através de Souza e do federal Rafael Motta. E só quem vai ganhar com isso é a população ", comentou Orisvaldo Marques.

No ano passado, outro importante pedido do casal Jaciara e Orisvaldo foi atendido pelo deputado Souza (PHS). A indicação para compra de uma ambulância para Janduis e o deputado Souza (PHS) destinou R$ 80 mil para a compra de veiculo que ja foi entregue e servindo a população de Janduis.

"Ainda em parceria com o deputado Souza Ja esta sendo instalado dessalinizadores na zona rural. E nos próximos meses serão instaladas 10 barragens subterrânea na zona rural de Janduis, beneficiando, principalmente os agricultores do município", anuncia Orisvaldo Marques.

"Nosso trabalho é voltado para beneficiar a população de Janduis em diversas áreas e vamos continuar fazendo para todos", finaliza Orisvaldo Marques.

Jaciara Arruda entregando nas mãos do secretário de saúde de Janduis, Marinaldo Joaquim a chave da ambulância 0km, fruto da emenda de R$ 80 mil do deputado Souza, solicitada por Jaciara Arruda e Orisvaldo Marques

Blog Fala RN

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário