terça-feira, 25 de junho de 2019

Comerciante é executado e tem casa e carro queimados em Governador Dix Sept Rosado

 
Um crime misterioso, bem planejado e executado com extrema violência. Para os assassinos, não bastou executar com tiros na nuca o comerciante Maricélio Freitas da Silva, de 35 anos, no início da noite desta segunda-feira, 24/06, zona rural de Governador Dix Sept Rosado. 
 
Além executar Maricélio Freitas, os assassinos seguiram até sua residência, que estava montando com dois parentes, perto do Rio Apodi/Mossoró e atearam fogo em tudo. Inclusive no veículo da vítima e até numa moto de um pescador que estava estacionado perto. 
 
Os assassinos aparentemente fizeram todo um levantamento a respeito da vítima. Maricélio pilotava uma moto Biz pela RN 117, usando capacete, quando teria sido alcançado pelos assassinos, que o derrubaram com 2 tiros nas costas e depois mais 3 na cabeça.
 
Havia um tiro na mão, como se Maricélio estivesse tentando se defender. Os disparos, segundo a Perícia do ITEP, provavelmente foi revólver calibre 38, que não deixa rastro, como ocorre com pistolas, que solta capsulas no local. Não havia capsulas. 
 
Levava com ele os documentos pessoais, comprovante de residências, duas calças novas e algumas camisetas. O local do ataque também não pega sinal de celular. Fica na metade do caminho entre as cidades de Mossoró e Governador Dix Sept Rosado. 
 
Após perícia no local do assassinato, os policiais civis e peritos seguiram até o bar que Maricélio estava montando. No local, os peritos observaram parte da estrutura destruída, o carro queimado e até uma motocicleta de um pescador queimada. 
 
Eu estava pescando, quando vi o fogo. Quando cheguei aqui, até minha moto havia sido queimada, diz Jânio Nogueira de Araújo, segundo uma “palha” com vários tucunarés e tilápias, que havia capturado usando roupas de mergulho e arpão no Rio Apodi/Mossoró. 
 
O corpo de Maricélio Freitas foi removido para exames em Mossoró. A motocicleta que estava com ele também foi trazida para a DP de Plantão. Nesta terça-feira, 25, deve ser entregue aos familiares, que devem procurar a delegacia para liberar o corpo no ITEP. 
 
O caso deve ser investigado pelo delegado responsável pela DP de Governador Dix Sept Rosado, que deve receber já nesta terça-feira um relatório produzido pelo delegado de Plantão, que esteve no local acompanhando a perícia do ITEP.
 
Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário