quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prefeitura de Campo Grande disponibiliza aulas gratuitas de Ritbox

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), disponibiliza gratuitamente aulas de RITBOX.

O Ritbox é um programa de Treino Ritimado que proporciona ganho de massa, queima de gordura, definição muscular, força, fortalecimento, resistência e muita diversão.

As aulas ocorrerão durante toda a semana em conformidade com a demanda de inscritos e serão ministradas pelo Professor, Paulo Vitor, profissional capacitado para este novo programa de treino que tem conquistado cada vez mais novos adeptos em todo o país, por todos os benefícios que o Ritbox proporciona, bem como pela sensação de bem estar e diversão ao mesmo tempo em que se realiza o treino.

As inscrições, poderão ser realizadas na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), localizado a Rua João Marques Leal, Centro de Campo Grande. As vagas são limitadas, garanta já a sua de forma gratuita, portando apenas documentos pessoais e comprovante de residência.

www.campogrande.rn.gov.br

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário