terça-feira, 25 de junho de 2019

Segurança reforçada: Prefeito Manoel Veras consegue reforço para a Festa de Sant'ana em Campo Grande

Na manhã desta terça-feira (25/06), o Prefeito Manoel Veras juntamente a Dra. Sheila Freitas, participaram de uma audiência, junto ao Coronel Araújo, Secretário Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social.

Na oportunidade, foram garantidas junto ao Governo do Estado a manutenção de diárias operacionais para o efetivo de Polícia Militar que atuam no município, foi garantido também, reforço de segurança durante o período das festividades de Sant'Ana, padroeira da cidade, onde será disponibilizado, a Delegacia Móvel da Polícia Civil, aumento do efetivo para a policia Militar com o Grupo Tático Operacional (GTO).

"Queremos mais um ano, garantir uma festa organizada e segura, para o nosso povo, familiares que hoje moram fora e visitantes. Agradecemos a recepção do Coronel Arcanjo, e aproveitamos o ensejo para o parabenizarmos pelo belo trabalho que vem desempenhado a frente da SESED, agradecer também a Dra. Sheila Freitas que nos acompanhou nesta audiência e o Vereador Nilson Junior, pelo apoio de sempre no tocante a segurança." Finalizou o Prefeito Manoel Veras.

www.campogrande.rn.gov.br

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário