terça-feira, 18 de junho de 2019

Wallas Arrais lança novo clipe e fala sobre parceria com Simone e Simaria

Por Hugo Gualberto, Sua Música

Há algum tempo o público forrozeiro e fã do cantor Wallas Arrais já aguardava ansiosamente pelo lançamento do novo clipe do cantor. A música "Troquinho" ganhou um vídeo bem criativo e teve a participação especial de dois dos principais nomes do Sertanejo atualmente, as Coleguinhas Simone e Simaria.

O clipe segue uma linha bem criativa e diferente de outros que estamos acostumados a assistir e como tudo que faz, o vocalista também foi um dos idealizadores do novo projeto.

"Costumo ser muito atencioso com cada detalhe do meu trabalho e com o clipe não poderia ser diferente. A ideia era fazer algo bem divertido e as meninas abraçaram o conceito como ninguém – juntos, pensamos em fazer um link bem divertido com a letra da música, que fala de dar a volta por cima, mesclando com brincadeiras, um visual retrô e um cenário bem colorido.", disse Wallas, que ainda comentou sobre a participação das Coleguinhas: "Sou suspeito para falar porque sou fã das duas. Imagina só poder gravar com alguém que você tanto admira, né? A criação da junção para o clipe surgiu dentro do nosso escritório, que é o mesmo, e que já cogitava há tempos essa parceria.".

Assista ao clipe completo abaixo:

Wallas é um dos nomes que mais tem crescido no cenário do Forró pelo Nordeste e parte importante disso começou a acontecer quando ele iniciou oficialmente a sua carreira solo, após passar por algumas bandas.

"Foi uma mudança de 360 graus na minha vida profissional. Desde o visual, escolha do repertório e a criação de uma identidade artística que consegue representar bem minha personalidade. Hoje, o Wallas de carreira solo é mais solto, animado e 100% mais entregue ao público. Acho que quem me acompanha há tempos consegue perceber essa evolução e sente a energia em cada show, que é quando sempre me esforço para proporcionar uma experiência única.", explicou.
 

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário