quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Região Oeste do RN registrou dois assassinatos nesta quarta feira, 16

O primeiro crime acontece no início da tarde, na cidade de Apodi e teve como vitima, o pintor automotivo, Francisco Jaldeci de Almeida de 37 anos. Segundo informações, ele foi morto a tiros quando chegava numa oficina de lanternagem onde trabalhava.

Jaldeci foi baleada quando desceu do seu carro, que era conduzido pela esposa e não resistiu a gravidade dos ferimentos e não teve tempo de ser socorrido. Ele foi surpreendido por dois criminosos. Ainda segundo a policia, a vítima foi um dos alvos de uma operação do Ministério Público deflagrada recentemente em Apodi, para combate ao tráfico de drogas naquela região.

O segundo caso aconteceu por volta das 22h, numa quadra de esportes no bairro Cohab, na cidade de Assú. Segundo informações, a vítima é um homem que não portava qualquer documento de identificação. 

Ele estava no local fazendo uso de entorpecentes com amigos, quando foi surpreendido e por morto por elementos que chegaram de carro. Segundo relatos de populares a vítima, pode ser um foragido da justiça e foi morto com tiros de escopeta calibre 12.

Nas duas ocorrências, a equipe de plantão no Itep em Mossoró, realizou os procedimentos e fez a remoção dos corpos para exames de necrópsia na sede da Unidade em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário