segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Candidatos eleitos de Campo Grande, Janduís e Triunfo Potiguar serão diplomados nesta quinta-feira (17)

No próximo dia 17 de dezembro (quinta-feira) será realizada a diplomação dos candidatos eleitos no último pleito nos municípios de Campo Grande, Janduís e Triunfo Potiguar. 

A cerimônia ocorrerá no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Zacarias Gurgel Cunha, em Campo Grande/RN. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

O Dr. Daniel Augusto Freire de Lucena e Couto Maurício, juiz da 31ºª Zona Eleitoral - Campo Grande, emitiu a portaria nº 10/2020, publicada no Diário Eletrônico do TRE/RN que normatiza a diplomação dos candidatos eleitos para eleição majoritária(prefeito e vice) e eleição proporcional(vereadores). 

De acordo com a Portaria, a solenidade de diplomação será realizada a partir das 8h e será encerrada às 17h. 

Os vereadores eleitos receberão seus diplomas em horário previamente agendado pelo Cartório Eleitoral. Já os candidatos eleitos para os Cargos de Prefeito e Vice-Prefeito dos três Municípios da Zona Eleitoral serão diplomados conjuntamente, a partir das 16h, após a entrega dos Diplomas dos candidatos eleitos para o cargo de Vereador.

Os candidatos eleitos ausentes, bem com os Primeiros, Segundos e Terceiros Suplentes de Vereador considerar-se-ão Diplomados(as) após o encerramento da Cerimônia e lavratura da Ata Respectiva, devendo retirar o Diploma no Cartório Eleitoral em data posterior.

Haverá restrições à participação de convidados, com número reduzido de participantes e obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção.

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS 

CAMPO GRANDE 

Prefeito eleito Bibi de Nenca (MDB), Vice-prefeito eleito Grimaldo Gondim (MDB) e dos 09 Vereadores eleitos Vagner Souza (Avante), Lilia Holanda (PT), Nilson Gondim (MDB), Vittor Melo (MDB), Deginaldo Oliveira (PSC), Felipinho Pimenta (PSB), Jorge de Caiana (PSB), Marilândia Holanda (MDB) e Pedro Myal (MDB). 

JANDUÍS 

Prefeito eleito Salomão Gurgel (PSOL), Vice-prefeito eleito Elvisney Gurgel (PSOL) e dos 09 Vereadores eleitos: Marinaldo Silva (PSOL), Jozenildo Morais (PSDB), Henrique de Dodó (PSOL), Arthur Barbosa (PSOL), Fernando Gurgel (PSOL), Paloma Veras (PSOL), Adeilson Alves (PSOL), Waltinho Veras (PSDB) e Sueli Cabral (PL). 

TRIUNFO POTIGUAR

Prefeita eleita Darkinha Irmã de Neto (PP), Vice-prefeito eleito Manoel Félix (PSDB) e os 09 Vereadores eleitos: Juirliton Estevam (PP), Rodolpho Medeiros (MDB), Agenor Ribeiro (PP), Dandão (PP), Leomar da Serra (MDB), Ceição da Saúde (MDB), Rivania Estevam (PP), Necas Estevam (MDB) e Ceição de Creuza (MDB). 

Portal Fatos do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário