quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Prefeito Manoel Veras realiza entrega de obras a população

Nesta terça-feira (29/12), o Prefeito Manoel Veras, realizou a entrega de diversas obras a população.

Na comunidade Caiana, realizou a entrega da obra da praça, 70% concluída, bem como a praça da comunidade Bom Jesus, aproximadamente 70% concluída. Vale ressaltar que estas obras encontram-se com todos os seus contratos vigentes e o dinheiro para conclusão estão em caixa.

Ainda na comunidade Bom Jesus, foi realizada a entrega de 4 Ruas pavimentadas. Mais um compromisso feito e cumprindo pelo gestor com aquela comunidade.

E na zona urbana, o Prefeito realizou a entrega de 5 ruas pavimentadas, sendo estas as ruas: Francisco Pimenta no Conjunto Padre Pedro, complementos das ruas, Felipe Fernandes, Manoel Minervino Leal, Pedro Leal Pimenta no Alto da Esperança e Rua João Lourenço da Silva no Alto da Capela.

Finalizando ainda com a entrega da Sede do CRAS, Severino Macedo da Fonseca localizado no Alto da Esperança, presença do Vereador Nilson Junior, que conseguiu o recurso da emenda, para realização da obra.

O Prefeito Manoel Veras, aproveitou a oportunidade ainda para agradecer aos populares presentes e desejar um feliz 2021. 

Vale destacar que de forma inédita na cidade e em toda a região, um gestor ao final de seu mandato, em período de transição, quebra todos os paradigmas e ao invés de se acomodar, continuar realizando seu trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida de toda a população, Manoel Veras continua fazendo história.

CLIQUE AQUI para ver todas as FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário