sábado, 19 de dezembro de 2020

Abordagem policial termina com dois suspeitos mortos em Rafael Godeiro, RN

A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, na zona rural de Rafael Godeiro, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela PM, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu estavam em diligências em uma região de mata no sentido de localizar e prender integrantes de uma quadrilha que vem promovendo assaltos e arrastões em fazendas daquela região.

Durante as buscas, a equipe do GTO avistou dois homens em atitude suspeita dentro do mato e que de acordo com a Polícia Militar, ao perceberem a presença dos PMs, teriam atirado em direção as guarnições. Houve revide à agressão e durante a troca de tiros os suspeitos acabaram sendo alvejados. Eles ainda chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais para o hospital da cidade, mas não resistiram.

Os dois suspeitos foram identificados como Genilson Cortez de Paiva e Clenildo da Silva. Segundo a polícia, Genildo Cortez, Já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2017, no Bairro Paredões em Mossoró, onde foi baleado. Informações de populares dão conta de que "Neném" não tinha antecedentes criminais e que estaria trabalhando naquela região e ficou no fogo cruzado.

Os corpo foram examinados no final da tarde, no Instituto de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró e depois liberados para os familiares que compareceram à unidade e providenciaram o translado dos cadáveres para a cidade de origem.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário