segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Casal é preso pela PM por roubo e posse de entorpecente em Mossoró, RN

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam neste domingo, 13 de dezembro de 2020, um maior de idade, identificado como, Francisco Jaedson de Andrade Freire e apreendeu um adolescente suspeitos de roubos em Mossoró. De acordo com a PM, Francisco Jaedson e dois menores, promoveram assaltos dois assaltos onde levaram veículos das vítimas.

O primeiro assalto ocorreu durante a tarde de domingo no Bairro Sumaré, onde eles chegaram em uma casa e atacaram a vítima que estava no portão. Após a ação criminosa, eles fugiram levando além de pertences, um veículo Chevrolet Cobalt da família. O Outro assalto aconteceu em frente a Caixa Econômica da Rua Coronel Gurgel no Centro.

Os criminosos, tomaram uma Fiorino e vários objetos que estavam no carro. Durante diligências realizadas pela Polícia Militar, os dois veículos foram localizados em uma região de mata nas Malvinas e dois suspeitos capturados, Francisco Jaedson e um menor. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Francisco Jaedson de Andrade Freira foi autuado em flagrante por crimes de roubo (Artigo 157) e corrupção de menor (Art. 244B) e encaminhado ao sistema prisional. Já o menor foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP). 

Os dois ficarão a disposição da justiça. Os veículos foram devolvidos ás vítimas.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário