Uma colisão violenta matou um ex-candidato a vereador da cidade de Paraú. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, na RN-233 entre as cidades de Assú e Paraú.
A moto era conduzida por Raimundo Marques da Silva, conhecido como 'Nonato Prato Cheio', de 58 anos, ex-candidato a vereador na cidade de Paraú. Ele estava a caminho de Paraú, quando saia do Sítio Riacho, zona rural de Assú. Segundo informações, era de costume Nonato ir até o Riacho, pois ele tem uma terra, e voltava para sua cidade constantemente após os afazeres.
Durante seu translado, bem próximo a Fazenda de Fernando Soares, um caminhão bateu na traseira da sua moto, lhe arremessando e destruindo sua motocicleta. A vítima morreu na hora em consequência do impacto com o solo. O motorista do caminhão não identificado, permaneceu no local até a chegada da equipe de policiais militares.
A moto de Nonato, ficou enganchada na parte frontal do veículo, sinalizando a velocidade que o caminhão trafegava pela rodovia estadual.
O corpo do ex-candidato a vereador, foi removido por uma equipe do ITEP de Mossoró para os devidos procedimentos na sede do órgão.
Assú Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário