segunda-feira, 30 de março de 2015

Colisão entre carros deixa dois mortos e quatro feridos em Alto do Rodrigues/RN

Acidente deixou dois mortos e quatro pessoas feridas em Alto do Rodrigues, na região Oeste do RN - Blog Falando Irreverente/Cedida

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após uma colisão frontal no início da noite deste domingo (29) no município de Alto do Rodrigues, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades de uma estação da Petrobras na região.

De acordo com a PM, um dos carros envolvidos é Corsa que trafegava no sentido oposto ao outro carro, uma pickup modelo Hilux de cor preta, na RN-118. Das cinco pessoas que estavam no carro menor, uma morreu na hora, outra morreu a caminho do hospital e três ficaram feridas.

O condutor da Hilux também ficou ferido e foi socorrido no local do acidente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com as demais vítimas.

Os envolvidos no acidente foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, enquanto os mortos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), também na cidade.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário