sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

​Problema na subestação de Caraúbas deixa Campo Grande e mais 14 municípios sem energia no RN

Após oito dias do apagão que afetou 32 municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte, o Estado volta a registrar falta de energia. Na tarde desta quinta-feira (15), 15 municípios do Oeste e Alto Oeste ficaram sem energia por conta de um problema em um equipamento na Subestação de Caraúbas.

A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Companhia de Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) nesta sexta-feira, 16.

De acordo com a Companhia, os municípios ficaram 27 minutos sem energia. A equipe técnica da Cosern identificou o problema e o fornecimento foi normalizado às 18h11.

Essa é a segunda vez neste mês que cidades da região Oeste são atingidas por apagão. No dia 6 de dezembro, um problema da Subestação II de Mossoró provocou apagão na capital do oeste e em mais 31 municípios.

De acordo com uma fonte do MOSSORÓ HOJE, um princípio de incêndio também atingiu a Subestação de Apodi - o que teria provocado a falta de energia em cidades da região, como Felipe Guerra e Campo Grande, além de Apodi.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário