
O caso aconteceu no Conjunto Padre Pedro, por volta das 17h30, quando uma guarnição da Polícia Militar sob o comando Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Sd. Batista, foi acionada para atender um caso de violência doméstica, ou “Maria da Penha”, Lei criada com o intuito de coibir crimes de violência contra as mulheres.
Os polícias ao chegarem na residência para a qual haviam sido solicitados, encontraram a vítima identificada como Geilza Silva, 29 anos, ferida na cabeça e com o ombro esquerdo rascado que foi desferido pelo agressor identificado como António Gomes Neto, 50 anos, que utilizou uma gaiola de pássaro para atingir a mulher.
A vítima relatou aos polícias que o agressor disse se ela denunciasse violência e ele fosse preso, quando saísse da cadeia iria tomaria outras providencias.
Dentro da gaiola utilizada para desferir a mulher tinha um passarinho. Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o Sgt. Tarcio Fernandes disse: “Ironia do destino, o pássaro ganhou a liberdade para seu dono ficar preso”, afirmou.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, onde o acusado foi autuado em flagrante e após os procedimentos cabíveis, ficará à disposição da justiça.
Icém Caraúbas
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.


Nenhum comentário:
Postar um comentário