
A dona de casa Leidiane da Silva Freitas, de 27 anos foi morta a golpes faca, próximo a sua residência, por volta 10:40 deste sábado (27), na Serra de João do Vale, na zona rural do município de Triunfo Potiguar/RN.
De acordo com parentes, o autor dos golpes foi o marido da vítima, o agricultor Pedro Quirino da Silva, de 40 anos, o Neném de Quirino. Ainda conforme os policiais que atenderam a ocorrência, parentes da vítima narraram que Neném de Quirino havia se separado da mulher havia mais ou menos um mês. E quando soube que ela estaria namorando outro passou a desferir ameaças de morte.
No final da manhã deste sábado, Neném de Quirino teria tido uma discussão acalorada com a vítima dentro de casa, na localidade de Cham de Dentro, na Serra de João do Vale, e desferido várias facadas na vítima, que tombou morta ao lado da cama.
Após cometer o crime, o acusado teria pegado os dois filhos e fugido numa motocicleta com destino ao município de Triunfo Potiguar, onde teria familiares.

A informação é que a Policia Militar em parceria com a Polícia Civil teria realizado várias diligências na região e não teria encontrado o suspeito. O destino das crianças filhas do casal não se tem conhecimento ao certo. Familiares da vítima teria sido procurados pela Policia para saber informações.
O corpo de Leidiane foi removido para exames na sede do ITEP e o caso será investigado em inquérito policial em Jucurutu. Em contato com o MOSSORÓ HOJE, os policiais acreditam que vão conseguir chegar ao suspeito e prende-lo. Pedem ajuda da população neste sentido.
Leidiane tinha familiares na Cidade de Caicó e deixa três filhos pequenos.
Com informações do Plantão Caicó via Portal Mossoró Hoje
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário