terça-feira, 22 de agosto de 2017

Bandas de Música de Campo Grande participam de Grande Encontro de Filarmônicas na cidade de Marcelino Vieira


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, dando total apoio a cultura local, disponibilizou o transporte para deslocamento das bandas de música de Campo Grande, Filarmônica Maestro Antônio da Pastora na regência dos Maestros Danilo Wanduyne e Juca Tigre e da Centenária Banda de Música Monsenhor Militão, na regência do Maestro Mateus Soares, filho do saudoso Maestro Ranieri Soares.

Evento em homenagem ao Maestro Raimundo Medeiros ocorreu neste último sábado (19/08) na cidade de Marcelino Vieira, localizada na região alto oeste potiguar. A primeira edição do “R. Medeiros in Concert”, evento que leva o nome do saudoso maestro e compositor Raimundo Arnaud de Medeiros, falecido há um ano.

O evento tem a idealização do Dr. Alexandre Fontes de Medeiros, filho do homenageado, com o apoio da Fundação Ricardo Medeiros e da Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, e já conta com a confirmação de mais de 15 Bandas de Música e Filarmônicas de diversas cidades da região, incluindo dos estados do Ceará e da Paraíba.

Em um dia inteiro de celebrações, homenagens e grandes concertos, o evento foi uma oportunidade única para os admiradores da cultura das tradicionais bandas de música que tanto marcam nos festejos de interior, e que ainda hoje resistem bravamente ao tempo e aos sucessos de momento que tanto se popularizaram nas paradas brasileiras.




 
CG Play 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário