domingo, 27 de agosto de 2017

Mototaxista assassinado a tiros durante a madrugada deste domingo (27) em Mossoró

Foto: Blog O Câmera
O mototaxista Heronildes de Oliveira Medeiros, de 20 anos, foi seguido e assassinado por dois homens no bairro Bom Jesus, no início da madrugada deste domingo, 27/08. 

Algumas testemunhas relataram aos policiais que estiveram no local da ocorrência que a vítima estava acompanhada com uma jovem, quando aconteceu o ataque. Ela não foi ferida.

Ainda conforme estes relatos, Heronildes Medeiros foi com esta jovem ao Junior’s Bar. Passou pouco tempo lá e quando deixava o local, teria sido seguido pelos assassinos.

Quando Heronildes Medeiros trafegava pela rua Josefa Xavier na direção do Centro de Mossoró, conforme informa O Câmera, foi atacado pelos atiradores.

Caiu da moto e tentou correr, mas foi alcançado e executado. Após caído no chão ele teria sofrido tiros nas costas, conforme atestou no local o perito Jader Viana.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e na manhã deste domingo deve ser liberado para velório e sepultamento.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa de Mossoró, que já registrou 155 Condutas Violentas Letais e Intencionais em 2017.

Com informações da PM, do ITEP, de O Câmera, O Fim da Linha via Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário