domingo, 27 de agosto de 2017

Temido nos Paredões em Mossoró, Diego Tardelly é capturado pela PM em Upanema

 
O sargento Juscelino e o cabo Amadeu prenderam neste sábado, dia 26/08, perto da cidade de Upanema, o temido homicida e traficante Diego de Sousa Pontes, o Diego Tardelly, que espalha terror nos moradores das ruas do bairro Paredões, em Mossoró-RN.
 
Tardelly tem 24 anos e é condenado por homicídio, tem prisão preventiva decretada por tráfico de drogas, e é apontado também por crime de latrocínio, ou seja, quando o criminoso mata a vítima para roubar. É considerado pela polícia como de alta periculosidade.

Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao fugitivo de Justiça através de informações de que haviam suspeitos nas margens da BR 110, trecho entre Mossoró e Upanema. No local, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

O criminoso (já é condenado) havia escapado de uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, pulando do carro que estava em movimento. Inclusive, está machucado. Em Mossoró, algemado, Diego Tardelly foi levado para ser medicado na UPA do Alto São Manoel.

Em seguida entregue aos cuidados da Policia Civil de Mossoró, que fará o encaminhamento dele novamente ao sistema prisional, de onde havia fugido.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário