domingo, 27 de agosto de 2017

Em São Miguel, família tem casa reconstruída através de doações após incêndio

 
Pouco mais de oito meses depois de ter a casa incendiada, a família de "Chico Caquinha", de São Miguel, teve sua residência reconstruída com a solidariedade de amigos, vizinhos e até de pessoas que sequer o conheciam. 

Leia Mais: Amigos arrecadam doações para família que teve casa destruída por incêndio

Em dezembro do ano passado, enquanto os pais trabalham e irmãos maiores estudavam, o filho de 4 anos acidentalmente iniciou um incêndio, queimando um colchão. Vizinhos socorreram a criança e outra menor de 12 anos que estava na casa. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas da residência não sobrou quase nada para contar a história.
 
Daí em diante, o caso sensibilizou os vizinhos e moradores da pequena São Miguel, localizada no Alto Oeste potiguar. A jovem Maria Rita de Almeida, conhecida da família, iniciou uma campanha nas redes sociais e na cidade para arrecadar doações para Caquinha, sua esposa e filhos.
 
Nesta quinta-feira (24/08), Maria Rita publicou nas redes sociais (como havia feito em dezembro), sobre a atual situação da família. Com fotos, ela mostra que a casa foi reconstruída com doações de centenas de pessoas de São Miguel, Mossoró e até de São Paulo. Foram doados de material de construção, móveis, roupas e calçados, até alimentos e dinheiro. Tudo em prol da família.
 
Na postagem, Maria Rita agradece a todos que ajudaram à família doando o que puderam. 
 
"Em nome de toda a família agradeço imensamente todas as doações e apenas Deus será capaz de retribuir o bem que vocês fizeram, pq graças a ele ainda temos pessoas generosas e de bom coração capazes de ajudar ao próximo", disse ela.

Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário