terça-feira, 13 de novembro de 2018

Adolescente natural de Upanema é assassinado a tiros dentro de casa em Mossoró

A Polícia Militar registrou no início da tarde desta terça-feira, 13/11, mais um crime de homicídio no município de Mossoró-RN. A vítima foi identificada como Matheus Fernandes de Melo, 17 anos, natural e morador de Upanema.
 
Segundo informações, o jovem estava na casa quando os atiradores chegaram no local a pé, o surpreenderam e o mataram com vários tiros. Ele ficou caído na cama. Após o crime, os dois fugiram a pé sem serem identificados. O crime aconteceu no bairro Itapetinga, localidade também conhecida como Sítio Estreito, que fica na saída para o município de Governador Dix-Sept Rosado.
 
De acordo com a Polícia, Matheus Fernandes mora no município de Upanema e tinha chegado ontem na casa. Ainda não se sabe se a residência é de um amigo ou familiar da vítima. Até então, não há informações se Matheus tinha inimigos.
 
No local, várias pessoas ajudaram a carregar a 'bandeja' do equipe de perícia. Entre eles, um homem que estava visivelmente abalado. A polícia militar isolou o local até a chegada da equipe de peritos e Polícia Civil.
 
Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Matheus foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
 
Com este crime, Mossoró chega a 223 mortes violentas em 2018. Os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário