segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Polícia prende três por receptação e apreende Hilux adulterada em Assú

 
A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Assú, comandada pelo delegado Cidorgeton Pinheiro, prendeu durante a Operação 60 horas, três acusados de receptação e tráfico de drogas na região do Vale do Açu. A ação começou na sexta-feira (09/11) à noite e terminou neste domingo (11). 
 
A Operação 60 horas é realizada pela Polícia Civil, juntamente com apoio da Polícia Militar e agentes do sistema penitenciário potiguar.
 
Foram presos:
Rodrigo Félix da Silva Cosme, 29 anos, Rodrigo de Ipanguaçu
Luan Kardec Nunes Lopes, 30 anos, Luan
Ray Jorge de Souza da Silva, 36 anos, Ray

 
De acordo com o delegado Cidorgeton Pinheiro, Rodrigo foi preso em flagrante por receptação. Ele estava com uma Hilux que havia sido roubada em julho deste ano em Alto do Rodrigues. O veículo estava adulterado, tendo placas semelhantes a de uma Hilux pertecente a um padre da cidade de Natal.
 
Luan Kardec também foi preso por receptação. A motocicleta encontrada com ele tinha queixa de roubo. Já Ray Jorge foi detido por acusação de tráfico de drogas.
 
Também durante o fim de semana, os policiais de Assú realizaram uma grande ação. Resgataram um idoso de 70 anos que vivia em cárcere privado na cidade de São Rafael.
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário