quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Prefeito Manoel Veras visita obra de calçamento da Rua Francisco Fernandes Pimenta em Campo Grande


O prefeito Manoel Veras, visitou nesta quarta-feira (28/11), a obra de pavimentação de Rua Francisco Fernandes Pimenta, localizada no Alto da Esperança. Aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração. Para a realização das obras, foram investidos recursos oriundos de emenda, no valor de R$ 250.000,00. Esteve juntamente com o Prefeito a Engenheira Civil, Anna Michelle.
 

Com a chegada do calçamento a população ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres, na principal Rua de acesso, ligando o Hospital Municipal ao Conjunto Padre Pedro Neefs.

Para o chefe do Executivo campo-grandense, esse é mais um compromisso concretizado, onde foi assumido com a população, na questão de infraestrutura, logo no começo da gestão e que está sendo executada.


“Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias de Campo Grande, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse o prefeito Manoel Veras.

Já de acordo com Secretária de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Felipe Fernandes Pimenta "Felipinho", com a chegada do paralelepípedo, os problemas que eram comuns até alguns meses atrás, por conta das águas pluviais, irão se resolver.

“É um problema antigo, que atormenta a população há bastante tempo. Quando chovia naquele local, a rua ficava intransitável. Agora com o calçamento, vamos resolver esta situação, graças ao trabalho comprometido da gestão trabalhando com o povo que tem a frente o Prefeito Manoel Veras. Afirmou Felipinho.




Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário