sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Bom Jesus goleou o XV de Outubro na estreia das duas equipes na Copa São Sebastião 2019 em Caraúbas


Na tarde/noite desta quinta-feira (03/01) aconteceu a segunda rodada da 11ª Copa São Regional Sebastião de Futebol 7 - 2019. Os jogos aconteceram na sede do Centro Esportivo Arena das Caraubeiras, na cidade de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.

O Centro Esportivo Arena das Caraubeiras ficou lotado para acompanha quatro grandes jogos, sendo dois pela segunda divisão e dois pela primeira.

Bom Jesus goleou o XV de Outubro na estreia das duas equipes do município de Campo Grande.

Bom Jesus 4 X 2 XV de Outubro

Primeiro Tempo

No início do primeiro tempo Arthur faz pênalti e Ildemar (Tetê) abre o placar, 1 a 0 Bom Jesus. O time de XV de Outubro realiza jogada pela área e André Andrade chuta a bola que desvia na saga, mata o goleiro e empata o jogo em 1 a 1.

Segundo Tempo

André Andrade pegou uma sobra de fora da área e bateu forte no canto do goleiro para virar a partida para o XV de Outubro, 2 a 1. Ildemar recebe lançamento domina a bola e empata o jogo, 2 a 2. Na sequência Alex Aderlan recebe dentro da área e chuta para virar para o Bom Jesus, 3 a 2.

Ildemar domina a bola e de calcanhar deixa Maciel na cara do gol que só tem o trabalho para chuta a bola para o fundo da rede, Bom Jesus 4 a 2.

Gols do Bom Jesus: Ildemar (2), Alex Aderlan (1), Maciel (1)

Gols do XV de Outubro: André Andrade (2)



Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário