quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Vereador Vagner Souza cumpre agenda em Natal com a Governadora Fátima Bezerra

Vagner Souza, Otávio Silva, Paulinho Freire, Fátima Bezerra, Iro Júnior e Diogo Alves

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Vagner Souza (PSDB), acompanhado de membros da diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, foram recebidos nesta segunda-feira, 14/01, pela Governadora Fátima Bezerra.

Vagner estava acompanhado do prefeito interino de Natal e presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam), vereador Paulinho Freire (SD), Iron Júnior, de Jardim do Seridó, Diogo de Araújo Alves, de São Paulo do Potengi e Otávio Carlos Dantas Silva, de Brejinho, todos dirigentes da FECAM.

Os vereadores reivindicaram a renovação do convênio com o Instituto Técnicos de Perícia – Itep, para a emissão de carteiras de identidade nas sedes das casas legislativas que já é realizado em 67 municípios, e a implantação de novos postos de atendimentos nas câmaras filiadas a Fecam. A Governadora disse que o convênio será mantido obedecendo todas as normas legais, assegurando a população do interior mais conforto e menos despesas para ter acesso ao documento.

“Vamos definir isso esta semana ainda com o Itep, renovando o convênio com a Fecam com muita transparência e controle”, afirmou Fátima Bezerra. “É importante este serviço chegar ao cidadão em suas cidades, evitando deslocamentos a outros municípios e despesas extras”, destacou a governadora.

Para Vagner, a renovação do convênio entre a Fecam e o Governo do Estado, e a implantação de um posto avançado do Itep na Câmara Municipal de Campo Grande trará grandes benefícios para a população campo-grandense.

“Com a renovação do convênio iremos possibilitar a emissão gratuita da 1ª via da carteira de identidade e a renovação das carteiras dos idosos. A médio prazo iremos adquirir os equipamentos necessários e capacitar os servidores, para que os serviços sejam oferecidos de forma contínua na casa do povo campo-grandense”, disse Vagner.
 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário