quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Sargento Tárcio Fernandes atende pedido de criança de 8 anos que ligou para a Polícia pedindo para tirar fotos “Eu sou apaixonada pela Polícia Militar” disse Sara Raquel

Nesta quarta-feira, 23/01, por volta das 8:00h aconteceu um chamado inusitado para Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, onde a pequena Sara Raquel solicitou a presença da Polícia em sua residência e lá chegando a pequena Sara pediu para tirar fotos com a guarnição, pois ela diz que é apaixonada pela polícia militar.

Prontamente a Guarnição composta pelo Sargento Tárcio Fernandes, soldado Batista e o soldado Silvecesar, se prontificaram a tirar as referidas fotos.

A pequena garota ficou muito feliz e enviou as fotos para toda sua família, Sara tem 8 anos de idade, reside na rua Martin júnior, na cidade de Mossoró, no momento ela esta passando as férias na casa de familiares em Campo Grande.

Em contato com nossa equipe de reportagem, o sargento Tárcio disse que se sente muito gratificado com a atitude da pequena Raquel e que atitudes como estas bota abaixo aquele tabu que crianças tem medo de Polícia.

Parabéns aos pais da pequena Raquel que souberam educar a linda criança, disse o sargento Tárcio.

Focoelho

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário