sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Campo Grande garante assento na Mesa Diretora da FECAM-RN

 
Vagner Souza, Paulinho Freire e Iron Júnior

Na manhã desta sexta-feira, 04/01, na Sede da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM), em Natal/RN, aconteceu a eleição para a nova Mesa Diretora do órgão. E a Câmara Municipal de Campo Grande garantiu assento na Mesa Diretora com o nome do vereador (Atual Presidente da Câmara Municipal) Vagner Souza como Primeiro-secretário da chapa foi eleita por aclamação. 
 
A presidência do órgão ficou para Paulinho Freire (Presidente da Câmara Municipal de Natal), sendo o vice-presidente Iron Júnior (Presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó).

Ao blog FALA RN, Vagner Souza disse que, além de representar as Câmaras Municipais defendendo seus interesses, valorizando e fortalecendo o municipalismo, "estar presente na Mesa, significa, participar ativamente no desenvolvimento de projetos para qualificação dos vereadores, funcionários das Câmaras, bem como a população em geral, através de cursos de capacitação, palestras e serviços sociais", destaca Vagner Souza.

O mandato da Mesa Diretora eleita na manhã desta sexta-feira, é de dois anos. Atualmente a FECAM-RN conta com 148 filiados em todo o estado.

Blog Fala RN
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário