quarta-feira, 4 de março de 2020

Ex-presidário é executado a tiros enquanto bebia em um Bar em Mossoró, RN

O crime aconteceu por volta de 01h00min desta madrugada desta quarta-feira, 04/03, em um bar localizado na Rua Raimundo Uchôa (Baixinha) no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Francisco Cláudio da Silva, o "Fafil", 36 anos, foi morto a tiros enquanto bebia no estabelecimento comercial, vizinho a sua residência. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na mesa bebendo, quando um carro tipo Meriva de cor prata, parou em frente ao comércio, um dos ocupantes desceu e ao se aproximar atirou várias vezes contra Fafil, que morreu na hora.

Após a execução, os criminosos se evadiram do local sem serem identificados. A PM isolou o local para os procedimentos da perícia realizada pela equipe do ITEP. após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Francisco Cláudio da Silva foi recolhido e encaminhado para ser examinado no IML do Itep.

Segundo a perícia cerca de cinco tiros atingiram a vítima, com sete perfurações de entrada e saída, mas a arma usada no crime não foi identificada. No local não foram encontradas nenhum tipo de cápsulas.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima já havia sido presa, por crime de tráfico de drogas. Este é o vigésimo sétimo assassinato em Mossoró neste ano de 2020. Caso para Delegacia de Homicídios investigar.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário