sexta-feira, 6 de março de 2020

Manoel de Zé de Quina volta a São Miguel/RN e preocupa a jovem Leonara Moura

Por Anna Paula Brito, Mossoró Hoje

Na manhã desta sexta-feira (06/03), a equipe do MOSSORÓ HOJE recebeu a informação que Manoel Ferreira, conhecido como Manoel de Zé de Quina, saiu do Hospital Psiquiátrico no qual estava internado e já está de volta à cidade de São Miguel. 

Em 20 de janeiro deste ano, o homem praticou uma tentativa de feminicídio contra a universitária Leonara Moura, de 20 anos, por não aceitar a recusa da jovem em ter um relacionamento com ele. 

Relembre o caso

Leonara contou que ficou sabendo que o agressor estava de volta à cidade nesta quinta-feira (5), através de pessoas de confiança. “O que mais me preocupou foi o fato de saber desse ocorrido pela própria população, enquanto a família e o advogado do mesmo não teve a preocupação de me comunicar”, disse ela. 

A jovem também informou que ainda nesta quinta recebeu a reformulação da medida protetiva, onde foi acrescentado a proibição da presença de Manoel no local de trabalho dela, mesmo que ela não esteja presente. 

A primeira medida protetiva foi obtida por ela logo após quase ser morta por Manoel, medida essa que não intimidou o agressor tendo, tendo ele voltado a rondar o trabalho da jovem. 

Veja mais 

Leonara, disse que se sente insegura com a volta de Manoel. 

“Estou nervosa. Estava tranquila em saber que estava segura. Agora a aflição e angústia voltaram. Um pouco de revolta com a justiça também. Mas torço para não vê-lo, contando com isso, me sinto um pouco aliviada, mas a tensão em sair na rua ou ir trabalhar, voltou”, disse.

Manoel de Zé de Quina estava internado desde janeiro, quando, diante da repercussão que o caso tomou, tendo sido mostrado pelo MOSSORÓ HOJE e pela Super TV, a própria família decidiu interná-lo no Hospital Psiquiátrico João Machado, em Natal. Ainda não há informações sobre quem autorizou o retorno do homem. 

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO ATAQUE

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário