quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Dupla confessa na Polícia ter matado o servidor da UFERSA em Mossoró, RN

Leonardo autor do disparo que matou José Mário 

Uma Operação coordenada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) com apoio da 2ª Delegacia Regional (2ª DRPC) e Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) deflagrada na manhã desta quarta-feira, 6 de janeiro de 2021, culminou com a prisão dos suspeitos de envolvimento no latrocínio em que foi vítima o servidor da UFERSA José Mário Moura Pinto.

Veja mais


O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2020 na Ilha de Santa Luzia em Mossoró. José Mário foi morto com um tiro no rosto depois que se agarrou e entrou em luta corporal com o assaltante. Ao todo foram detidos, cinco pessoas, que podem está envolvidas direto e indiretamente no crime.

Segundo o delegado da DHM, Valtair Camilo de Paiva o casal que participou diretamente no latrocínio e preso na operação confessou o crime. A adolescente que estava na cena do crime, apreendida hoje pela manhã, apontou a localização do parceiro que atirou e matou a vítima

Antônio Leonardo Cadete Faustino da Silva, já com passagem pelo sistema prisional, foi preso logo em seguida. Os policiais prenderam um terceiro, que teria abandonado a moto usada no crime e um quarto que estava na casa onde Leonardo foi preso.

A Mulher de Leonardo Cadete também foi conduzida à delegacia. Os três foram liberados após os procedimentos na DHM. Antônio Leonardo foi autuado em flagrante e conduzido ao sistema prisional.

Já a adolescente foi autuada por ato infracional análogo a roubo e encaminhado a uma instituição sócio educativa do estado. Os dois ficarão à disposição da Justiça. 

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário