segunda-feira, 18 de julho de 2022

Corpo encontrado na Grande Natal pode ser de motorista por aplicativo desaparecido há três dias, diz PM

O corpo de um homem encontrado no início da tarde desta segunda-feira (18/7) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, pode ser do motorista por aplicativo e pastor evangélico Francisco de Assis Conceição, de 58 anos, que está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (15/7). As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, familiares disseram que Francisco de Assis foi visto pela última vez por volta das 16h da sexta-feira (15/7), em frente ao condomínio Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante. Ele teria aceitado uma corrida e desde então não entrou mais em contato com ninguém.

O carro do homem, modelo Cobalt de cor prata, foi encontrado neste domingo (17/7) por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento no município. O veículo estava escondido em um matagal entre os conjuntos Brasil e Luiza Queiroz. O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado ao local para periciar o carro.

Por volta das 12h30 desta segunda-feira (18/7), a equipe do 16º Batalhão informou que um corpo com características semelhantes ao de Francisco foi encontrado por trás do condomínio Ruy Pereira, próximo ao conjunto Guajirú. O Itep foi novamente acionado para recolher o corpo e realizar os trabalhos de identificação e perícia.

Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário