terça-feira, 19 de julho de 2022

Motorista por aplicativo fica quase 1 hora nas mãos de criminosos no RN: “Já tinha desistido da vida”

"Eu já tinha desistido da vida. Eu estava numa situação que todo tempo eles estavam me ameaçando, com a arma na minha cabeça. Eu já estava esperando só a morte mesmo". Esse é o relato de um motorista por aplicativo vítima de assalto e de sequestro relâmpago na noite dessa segunda-feira (18/7). Segundo o homem de 28 anos, que preferiu não se identificar, ele foi abordado por dois criminosos no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal.

"Eu tinha acabado de fazer uma corrida e eu encostei em frente a um supermercado no Alecrim. Aí os dois elementos me abordaram e me levaram como refém", contou.

A vítima disse ainda que passou cerca de uma hora em poder dos criminosos. Ele detalhou que foi ameaçado de morte durante toda a ação. "Andaram cerca de 40 minutos comigo no carro, toda hora me ameaçando, dizendo que ia me matar. Me soltaram no Barro Vermelho", falou.

Após liberar o motorista, os suspeitos continuaram com o veículo. Em seguida, eles abandonaram o carro no Alecrim, nas proximidades de onde o crime foi iniciado. A vítima reafirmou que achava que iria morrer.

"Na minha cabeça passava que eu estava indo para um bairro distante, que eu ia ficar numa área de mata e lá eles iriam me matar", frisou.

Os criminosos fugiram com pertences pessoais do motorista, como celular, carteira, cartão de crédito. Apesar do medo, o homem disse que não pretende deixar a profissão. "É minha fonte principal de rende. A gente precisa trabalhar, pagar as contas", finalizou.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário