Crime de homicídio por disparos de arma de fogo, registrado na tarde desta terça-feira, 26 de julho de 2022, na cidade de Rodolfo Fernandes, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O fato se deu por volta das 16h20min na rua Mundinha Bessa, no Centro da cidade teve como vítima Daniel Almeida, conhecido como “Guedes”.
Ele foi assassinado a tiros enquanto trabalhava como pedreiro em uma residência naquela cidade. Segundo a polícia, dois homens armados se aproximaram do local e uma motocicleta e atiraram contra a vítima, que morreu na hora. A duplo fugiu após o crime em sentido ignorado.
A Polícia Militar informou que Daniel estava presente no Bar do Gago, no dia 9 de julho, quando um homem conhecido como “Gordo” foi morto com mais de 30 tiros. Daniel conseguiu correr do local no dia do fato escapando da morte. Nesta terça feira ele acabou sendo assassinado. Ainda não há informação sobre a motivação do crime.
A Polícia Civil vai investigar se os dois crimes têm ligação um com o outro. O corpo de Daniel foi removido para o Itep de Pau dos Ferros, onde passou por exame necroscópico e depois foi liberado para os familiares. Rodolfo Fernandes já registrou 06 homicídios neste ano.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário