Edvania Freitas, de 44 anos, foi encontrada morta embaixo de um veículo Eco Sporte dentro de um barreiro de água, no Sítio Taboca, na zona rural de Venha-Ver, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Civil, o proprietário do veículo é o namorado da vítima, que estava com ela quando tudo aconteceu. Após a morte de Edvania, o namorado ligou para a família da vítima dizendo que Edvania teria morrido em um acidente.
Segundo a versão do namorado de Edvania, ele teria parado o carro no local para urinar, enquanto Edvania tinha ido lavar o rosto no barreiro.
Porém, o carro estaria sem freio de mão e desceu, passando por cima da vítima, que ficou submersa na lagoa. Ele ainda disse que teria tentado tirar o carro de cima da vítima, mas não conseguiu.
A versão está sendo investigada pela Polícia Civil, que através da perícia do ITEP, identificou marcas de sangue dentro do veículo. A perícia vai analisar o freio de mão do veículo, as marcas de sangue, celulares e outros indícios para esclarecer as circunstâncias que envolvem o caso.
Já nas primeiras horas da manhã os policiais iniciaram as investigações e o namorado de Edvania foi detido em Icó/CE e conduzido para a delegacia de São Miguel/RN para prestar esclarecimento.
Ele reafirmou ao delegado a versão de acidente que havia tido para a família de Edvania, entregou os celulares para perícia e foi liberado.
A investigação continua para que todas as possibilidades sejam investigadas e o caso esclarecido.
Grupo Cidadão 190 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário