domingo, 19 de outubro de 2014

Comitiva Campograndense participou de grande carreata Pró Henrique na cidade de Patu

Na tarde deste sábado (18) uma comitiva Campograndense participou de uma grande carreata pró Henrique na cidade de Patu.
 
Estiveram presentes os campograndenses, vice-prefeito Grimaldo Gondim, vereadores Vagner Souza, Arnaldo Bezerra, Antônio Holanda, secretário de ação social, Jean Vieira, secretária de obras e urbanismo, Liliana Almeida, secretário de finanças, Ricardo Azevedo e o chefe de gabinete, Dedé de Nenca.

CARAVANA

Milhares de pessoas se reuniram na praça cultural de Pau dos Ferros, região Oeste do Estado, para o comício de encerramento da Caravana 15, na noite deste sábado (18). Esta etapa da caravana teve início na parte da manhã, em Mossoró, e seguiu por todo o dia percorrendo um total de 13 cidades.

Henrique cumpriu agenda em todos os destinos, passando em carro aberto e conversando com eleitores. Em mais de seis horas de viagem, a caravana visitou um total de 15 municípios: Mossoró, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Olho D´água dos Borges, Rafael Godeiro, Patu, Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Alexandria, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros.

Por onde passou, Henrique fez questão de agradecer os votos alcançados no primeiro turno, quando saiu vitorioso com a margem de quase 80 mil votos de diferença, em relação ao adversário Robinson Faria (PSD).

Em Pau dos Ferros um comício regional foi organizado, reunindo lideranças e prefeitos de 36 municípios próximos. Entre os políticos presentes no palanque estava o senador José Agripino Maia, os deputados estaduais Getúlio Rêgo e Raimundo Fernandes, o deputado federal Felipe Maia, o ex-prefeito Leonardo Rêgo e a vice-prefeita Zélia Leite.
Comitiva Campograndense em Patu

Nenhum comentário:

Postar um comentário