segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Abraão Lincoln agradece votação em Campo Grande e pede voto para Henrique no 2° turno

Vice-Prefeito Grimaldo Gondim e Abraão Lincoln

Em agradecimento a votação em Campo Grande o candidato a deputado federal, Abraão Lincoln (PRB), esteve na última sexta (17) para agradecer a população pelos seus 2.408 votos na cidade.

Na oportunidade Abraão, ressaltou a importância de eleger Henrique Alves para governador do RN. “Henrique tem serviço prestado em Campo Grande e é o mais preparado. Ele foi o relator do Minha Casa, Minha Vida e foi o responsável por incluir os municípios com menos de 50 mil habitantes no projeto, beneficiando todos os municípios potiguares”, disse.

Depois, Abraão participou de uma grande carreata saindo da quadra Marcones Tavares, percorrendo as principais ruas das cidade. A carreata teve a participação do prefeito Bibi de Nenca, vice-prefeito Grimaldo Gondim, dos vereadores Vagner Souza, Arnaldo Bezerra, Nilson Jr., Antônio Holanda, Branquinha, do vereador da cidade de Goianinha Alexandre Veras, secretário de ação social Jean Vieira, secretária de obras e urbanismo Liliana Almeida, além da delegada Sheila Freitas, Hildebrando Rocha, Ni Pimenta e várias outras autoridades e a população.

Almoço no Morcego Bar
Vereador Nilson Jr.
Vereador Vagner Souza
Vice-Prefeito Grimaldo Gondim
Prefeito Bibi de Nenca
Vereador da cidade de Goianinha Alexandre Veras(Centro)
Railson, Michael, Raul e Joaquim Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário