quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Pavimentação da continuação da Rua Arthur Almeida foi concluída pela Prefeitura Municipal de Campo Grande

A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, já concluiu a pavimentação a paralelepípedo da continuação da Rua Arthur Almeida, trecho compreendido entre o Alto de Sant’Ana e o Loteamento São Pedro, a mesma foi calçada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN com recursos próprios da municipalidade.
É importante ressaltar que os serviços na referida rua, foram iniciados no final do mês de agosto passado, e hoje pela manhã (23/10) estivemos visitando o trecho contemplado na rua mencionada e constatamos que a pavimentação da continuação do referido logradouro já esta concluída.

Destacamos portanto a eficiência e a qualidade dos serviços hora empreendidos e parabenizamos a Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca que tem conseguido investir bastante recursos neste setor fazendo com que a nossa cidade avance em sua infraestrutura urbana, melhorando tanto no aspecto visual como estruturante uma das áreas de urbanização crescente de nossa cidade.
Pavimentação da continuação da Rua Arthur Almeida, trecho compreendido entre o Alto de Sant’Ana e o Loteamento São Pedro, foi feita pela PMCG com recursos próprios da municipalidade.

É importante informar a população que na atual administração do prefeito Bibi de Nenca, dezenas de ruas já foram beneficiadas com calçamento, fazendo com que dessa forma a nossa cidade tenha avançado bastante nesse quesito, de acordo com o prefeito Bibi de Nenca, mais ruas ainda serão beneficiadas com calçamento durante o seu governo, beneficiando muito mais campo-grandenses com essa importante ação estruturante.
PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário