quarta-feira, 23 de março de 2016

Homens invadem residência e matam servente com tiro na cabeça em Mossoró

O servente de pedreiro Josenildo Coutinho dos Santos, de 51 anos, foi assassinado nesta quarta-feira (23) com um tiro na cabeça enquanto dormia, na Favela do Fio, na zona Oeste de Mossoró. Ele teve a casa invadida por homens armados durante a madrugada. A polícia desconhece a motivação do crime.

Segundo o proprietário, a residência tinha sido alugada há cerca de três meses por Josenildo. Ele era uma pessoa calma, morava sozinho e trabalhava em uma empresa de construção civil da cidade. 

“Ele dizia que era de Natal e não tinha família aqui em Mossoró. Era uma pessoa de bem, mas quando bebia ficava gritando com quem passava pela rua”, detalhou o proprietário, alertando que não sabia se isto poderia estar ligado à sua morte.

                                     
No momento do crime, a vítima estava dormindo em uma rede e não houve tempo de defesa. A polícia contou que nenhum dos vizinhos viram alguma movimentação estranha.

O corpo de Josenildo foi isolado para ser recolhido pelo ITEP. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídio (DEHOM) estiveram no local colhendo informações para dar início aos procedimentos de investigação.

Esta foi a morte violenta de número 70 no município de Mossoró, durante o ano de 2016.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário