sexta-feira, 25 de março de 2016

O relato do cocô no ‘lugar errado’ que se tornou viral na web

Ela teve uma vontade de se aliviar durante o primeiro encontro com um rapaz. Na casa dele! | Reprodução/Twitter(@_blotty)

Esta semana, um assunto escatológico se tornou viral na internet. A saga de uma jovem, identificada por uma amiga como Makela, para se livrar do produto do número dois feito da casa do rapaz com quem saía pela primeira vez.

Acompanhe abaixo a saga em capítulos pelo Twitter:

“Então, ontem eu fui a um encontro com um cara que me chamou para sair na mercearia um dia desses. Tudo estava indo bem. Eu fui para a casa dele.”

Aí bateu o aperto, atribuído por ela a um café que tomara. Quem nunca?

“Eu sou uma pessoa confiante, calma e com boa auto-estima. Aí eu me senti confortável para fazer cocô no banheiro dele. E isso foi um erro. A descarga não funcionava.”

“Então, claro, como qualquer mulher calma, confiante e com boa de auto-estima eu entrei em pânico. Dei descarga milhões de vezes, o que acabou piorando tudo.”

“A essa hora eu estava completamente desesperada porque eu tinha ficado no banheiro tempo demais. Só tinha sobrado um pedaço de cocô. Então…”

“Tive uma ideia. Eu sabia exatamente o que precisava fazer. Eu peguei papel higiênico e tirei o cocô do vaso.”

“Mas aí eu percebi que eu não tinha um plano. O que eu ia fazer com aquele negócio? Eu não podia simplesmente deixar lá. E aí eu estava surtando de verdade.”

“Eu realmente já estava lá havia muito tempo. Então, novamente, eu tomei outra decisão horrível. Eu fiz a única coisa em que eu consegui pensar. Eu enrolei o cocô. Em várias camadas de papel higiênico e coloquei na minha bolsa.”

A noite seguiu o seu curso “normal”…

“Nós estávamos sentados no sofá nos beijando e eu só conseguia pensar no fato de que tinha um pedaço de cocô na minha bolsa.”

“Ele: Você é tão bonita. Você me ganhou no momento em que sorriu para mim.

Eu: Isso é muito meigo.

E dentro da minha cabeça: Há um pedaço de cocô dentro da minha bolsa.”

Com o ‘tolete’ na bolsa, ela escreveu para a irmã pedindo conselho | Reprodução/Twitter(@_blotty)

Incomodada, ela enviou uma mensagem de texto por smartphone para a irmã, Tina, pedindo conselho. E ele veio: “Tenta dar descarga no cocô”.

“Não, o banheiro dele claramente não está funcionando. Ele só tem um banheiro?”

“Tina, ele está apaixonado por mim. Mas eu nunca mais vou conseguir olhar na cara dele”.

“Então, depois de algumas horas ele usou o banheiro e eu ouvi a descarga funcionando. Eu percebi que ele tinha consertado. Talvez não, mas eu tinha que tentar”.

“Aí levei minha bolsa para o banheiro. Eu desenrolei o cocô, rezei para todos os deuses que conheço, coloquei no vaso e dei descarga.”

Fim da agonia:

“Pela graça de Deus, funcionou. O cocô foi embora. Eu estava livre. Eu estava limpa. Tudo ia ficar bem. Eu sobrevivi. Eu sou uma sobrevivente.”

A história foi amplamente retuitada e muitos se perguntaram se ela foi verídica. Uma amiga de Makela deu um
depoimento que ajuda a acreditar nela:

“Eu era a melhor amiga dessa garota no colégio. Eu posso atestar que essa história é 100% verdadeira, mesmo que soe inacreditável. Ela me contou que enrolava papel higiênico na mão, pegava o cocô e o depositava suavemente na água para não fazer aquele som característico. Essa garota é muito engraçada. Não a vejo há quatro anos. Depois de ler essa história, eu ri ao ver que ela não mudou nada”.

Page Not Found, O Globo via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário