sábado, 19 de março de 2016

Agente de saúde morre atropelada por caminhão em Pau dos Ferros

A agente de saúde Ruth Fernandes Marcelino de Lima, de 64 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (18), após ser atropelada por um caminhão na rodovia estadual RN 177, em Pau dos Ferros, município da região do Alto Oeste potiguar.

Segundo testemunhas, Ruth Fernandes trafegava de bicicleta quando foi atingida pelo veículo de grande porte. Ela teve parte do corpo esmagado e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, para fazer a remoção e perícia. Os agentes da Polícia Rodoviária Estadual deverão expedir um laudo sobre os motivos do acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

Ruth era esposa do secretário de Tributação, Correia Lima, e agente comunitária de saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Cleodon Carlos de Andrade, no bairro Riacho do Meio.

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros lamentou o ocorrido e se solidarizou com os amigos e familiares da servidora.

Veja nota na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros lamenta o falecimento da servidora Ruth Fernandes Marcelino de Lima, de 64 anos, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 18, no município. 

Ruth era esposa do secretário de Tributação, Correia Lima, e agente comunitária de saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) DR. Cleodon Carlos de Andrade, no bairro Riacho do Meio, onde exercia seu cargo com empenho e dedicação.

O prefeito Fabrício Torquato, a secretária de Saúde, Mona Lisa Torquato e todo o funcionalismo municipal externam votos de pesar e se solidarizam com os familiares enlutados."

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário