sábado, 19 de março de 2016

Colisão entre carros deixa um morto e seis feridos na Estrada do Melão, em Mossoró

Um grave acidente na manhã deste sábado (19) deixou uma pessoa morta e outras seis feridas na Estrada do Melão, na comunidade de Pau Branco, zona rural de Mossoró. As vítimas seguiram em um Siena e uma Picape Strada.

A vítima fatal foi identificada como Josemir Silva de Freitas, de 39 anos, que é natural de Ibicuitaba (CE), mas residente na rua Crocakt de Sá, no bairro Bom Jardim em Mossoró. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Josemir trafegava pela estrada no sentido Tibau - Maísa, quando foi atingido na traseira por um Siena. O outro carro envolvido no acidente era conduzido por uma pessoa identificada apenas como "Caio".

Segundo informações, no Siena estavam seis pessoas. Com a violência do impacto, o veículo Strada capotou várias vezes e o Josemir acabou sendo arremessado para fora do veículo, onde morreu na hora.

As outras vítimas sofreram ferimentos leves e foram atendidas na unidade hospitalar do município de Tibau, no litoral da Costa Branca, onde foram medicadas e liberadas logo seguida.

Testemunhas informaram que o Siena trafegava em alta velocidade e que o condutor da Strada não usava cinto.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo para a sede do órgão.

Com informações Blog Fim da Linha via Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário