sábado, 26 de março de 2016

Agricultor baleado por assaltantes de cabras na BR-405 morre no HRTM

Foto: Cedida: Blog Santana Notícia

O comerciante e agricultor filipense Gilberto de Chico de Joca morreu na madrugada deste sábado (26) em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) após ficar cinco dias internado. Ele foi alvejado durante um assalto no último dia 22, na BR-405 na zona rural de Governador Dix-sept Rosado.

Chico de Joca, como era conhecido em Felipe Guerra, comercializava cabras no Mercado do Bode, em Mossoró. Na madrugada do dia 22, ele e mais duas pessoas viajavam em um veículo F-4000 para Mossoró quando foram abordados por elementos armados.

O motorista da caminhonete fretada e seu filho, que auxiliava na condução, foram rendidos e agredidos pelos criminosos. Eles usavam armas longas e fugiram levando o veículo com 25 cabras.

Ainda durante o crime, Gilberto tentou fugir para dentro do mato e foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Apodi e, em seguida, transferido para Mossoró, onde não resistiu e morreu hoje.

As outras vítimas não reconheceram os assaltantes. O corpo de Gilberto foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), e em seguida liberado aos familiares para sepultamento. O caso está sendo investido pela Delegacia de Polícia de Apodi.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário