terça-feira, 9 de agosto de 2016

A convite do vereador Nilson Júnior, Secretário de Segurança do RN visita Campo Grande

Secretário de Segurança do RN, General Ronaldo Lundgren e o vereador Nilson Júnior

A convite do vereador Nilson Júnior, o Secretário de Segurança Pública do Estado do RN, General Ronaldo Lundgren, esteve na manhã desta terça-feira (09), na cidade de Campo Grande onde participou de uma reunião na Delegacia de Polícia Civil com o, Comandante do Policiamento Militar do Interior, Coronel Arcanjo, Comandante do 10º BPM, Major Assis, Delegado da Polícia Civil do Interior, Dr. Lenivaldo Pimentel, Delegada da Polícia Civil da Grande Natal, Drª Sheila Freitas, Delegado Regional de Patu, Dr. Sandro Régis, Delegado de Patu, Dr. Paulo Nilo e o Sargento da PM de Campo Grande, Tárcio Fernandes.
 
Também estiveram presente o Vereador Nilson Júnior, Vereador Jean Vieira, vice-prefeito, Grimaldo Gondim e outros integrantes das polícias civil e militar.
 
Durante reunião, foram mostradas as dificuldades que se encontram e também cobranças para melhorias da segurança pública do município, e foi solicitado para a polícia militar, uma camionete 4x4, pistolas de contenção tipo tasers e possivelmente aumento no efetivo. E para a polícia civil, reforço com pistolas ponto 40 e possivelmente uma camionete 4x4.






Nenhum comentário:

Postar um comentário