quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Agricultor é morto a tiros no banheiro de casa em São Miguel/RN

O agricultor Francisco José dos Santos Junior, de 20 anos, residente no Sítio Estivas dos Paulinos, na zona rural de São Miguel, foi encontrado morto pela irmã a tiros no banheiro de casa, no final da tarde desta terça-feira, 18.

Francisco José já havia sofrido uma tentativa de homicídio e, inclusive, estava recuperando ainda. O irmão dele foi executado a tiros há poucos meses. O pai dele, Francisco José dos Santos, o Chico Paraíba, de 54 anos, também foi assassinado, só que a pedradas.

Neste caso do assassinato de Francisco José dos Santos, os policiais conseguiram prender o assassino. Trata-se de José Evangelista de Moura, conhecido por Dedé de Luiz de Jairo, que teria matado Francisco José por ciúmes. O caso foi solucionado pelo delegado Alex Wagner.

Já com relação ao assassinato de Francisco José dos Santos Junior, o delegado Alex Wagner, o delegado deve começar as investigações oficialmente nesta quarta-feira, 19. O corpo da vítima foi removido para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

Uma das possibilidades que deve ser investigada é se o assassinato de Francisco José dos Santos Junior tem relação com o assassinato do irmão e ou do paí.

Com informações de O Câmera/Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário