terça-feira, 25 de outubro de 2016

Campo-grandense Fernando Nogueira é o novo Sanfoneiro da banda Saia Rodada


O campo-grandense Fernando Nogueira é o novo sanfoneiro da banda caraubense, Saia Rodada. Antes de receber o convite para a nova banda ele integrava a banda Forrozão do Briola, onde passou 1 (um) ano e 4 (quatro) meses. No dia 04 de Outubro o novo integrante estreou com a sua nova banda na cidade de Caraúbas/RN.
 
Fernando se junta aos campo-grandenses Clécio Guita, Marquinhos Trompete e Douglas Arruda que há alguns anos já fazem parte da banda caraubense.

O site Portal CG RN deseja muito sucesso para esse excelente profissional.


Show de estreia aconteceu na cidade de Caraúbas/RN

Sobre a banda Saia Rodada
 
A banda Saia Rodada foi lançada em 2000 na cidade de Caraúbas/RN. Rapidamente a banda conseguiu espalhar seu forró autêntico.

Composta pelo vocalista Raí Soares, a banda Saia Rodada já percorreu os 26 estados brasileiros, apresentando shows com duas horas de duração e tocando seus maiores sucessos. Mensalmente a banda cumpre sua agenda que tem em média 30 shows, equivalente a 400 mil espectadores todo mês.

O motivo para tanto sucesso é simples; o diferencial de seus shows frente a concorrência, fica no fato de ter um repertório 100% dançante, completado por um cenário exuberante e recursos multimídia de última geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário