segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Namorado mata jovem e avisa família da vítima em grupo de WhatsApp

Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros dentro de casa neste domingo (30), no município de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que, segundo a Polícia Civil, confessou o crime no grupo da família da mulher no WhatsApp. A vítima foi identificada como Elane Francisca Miguins Santos, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a PM de Alta Floresta, os policiais foram acionados por volta de 4h após moradores do Bairro Cidade Alta ouvirem o barulho dos disparos. Ao chegar ao local, eles encontraram a vítima caída no chão ensaguentada.
 
A Polícia Civil informou que o namorado de Elane confessou a morte em uma mensagem de áudio, enviada para um grupo da família da vítima. No áudio, o homem disse que tinha atirado nela e pediu perdão aos familiares da mulher.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. Os peritos constaram, de maneira preliminar, marcas de tiros na porta do quarto onde ela estava, o que indica que o suspeito possa ter disparado através da porta.

O corpo de Elane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá, onde deverá passar por exame de necropsia.

O namorado da mulher, principal suspeito do assassinato, já foi condenado a três anos de prisão, em regime semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas, em junho deste ano. Ele é natural de Campo Grande (MS) e tem 27 anos.

O caso deve ser investigado pelo delegado Israel Pirangi, da Delegacia Municipal de Alta Floresta. A polícia ainda não sabe a justificativa do crime e o paradeiro do suspeito do homicídio.

G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário