segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ataque a tiros deixa dois mortos e um ferido em Mossoró; adolescente de 17 anos morreu no local

Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas e um em estado grave no início da noite desta segunda-feira, 24, na zona oeste de Mossoró. Entre as vítimas, a adolescente Paloma Vitória Jerônimo, de 17 anos. O crime aconteceu na Avenida São Jerônimo, no bairro Santa Delmira.
 
Além de Paloma, foram atingidos por disparos de arma de fogo o seu companheiro Lucas Rafael Peregrino da Silva, 21 anos, natural de Apodi, e o senhor José Carlos Justino, de 41 anos, dono do espetinho onde aconteceu o ataque.
 
Lucas e José Carlos foram socorridos em carros particulares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. José Carlos, que sofreu um tiro na região lombar, não resistiu aos ferimentos. Lucas, que sofreu três tiros (perna, mão e costas) teve o quadro estabilizado pelos médicos e está fora de risco de morte.
 
Já a jovem Paloma Vitória (foto à esquerda ao lado de Lucas, pai de seu filho que tem menos de 1 ano), sofreu um tiro nas costas, tentou correr para dentro de uma casa próxima, retornou e morreu na calçada.
 
As primeiras informações apontam que Paloma e Lucas foram ao espetinho de José Carlos Justino e fizeram um pedido para jantar. Quando o comerciante começou a preparar o pedido, os atiradores chegaram.
 
As testemunhas relataram ao MOSSORO HOJE que José Carlos sofreu um tiro frontal e caiu. Paloma e Lucas correram, mas foram baleados nas costas. Paloma caiu. Lucas sofreu tiros também nas pernas e nas mãos.
 
Após o ataque, os atiradores fugiram do local numa moto, que as testemunhas não souberam identificar.
 
O delegado de Plantão Denis Carvalho da Ponte esteve no local, junto com a equipe do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), para remover o corpo para exames.
 
Em seguida, o delegado também foi ao Hospital Regional Tarcísio Maia conversar com Lucas. Ainda no local, os agentes localizaram câmeras de segurança da rua para auxiliar na identificação dos suspeitos.
 
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios de Mossoró. Em princípio, os policiais que iniciaram as investigações optaram por não apontar possíveis linhas de investigação.
 
Estes foram os casos de homicidio 82 e 83 este ano em Mossoró. 
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário