segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Grimaldo Gondim é reeleito Presidente da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-53 de Campo Grande/RN

Na manhã deste sábado (29), na Sede dos Pescadores aconteceu a eleição da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-53 de Campo Grande/RN, para a escolha da nova diretoria para o triênio 2016/2019.
 
Com um grande número de pescadores, saiu-se vitoriosa a chapa única, que foi encabeçada pelo Presidente Grimaldo Gondim e Vice-Presidente Jorge Gondim, que juntamente aos outros membros, continuará conduzindo os destinos da pesca em Campo Grande/RN.

Também foram tratados assuntos sobre o Seguro Defeso, Pagamento do GPS, Conjunto Habitacional Miguel Brito de Melo (Conjunto dos Pescadores) entre outros.
 
Estiveram presentes, o Presidente da Colônia Z-52 de Upanema, Dedé Cafu, Presidente da Colônia de Pescadores Z-21 de Jucurutu, Moisés Veríssimo da Silva, Presidente da Colônia de Pescadores de Patú, Tarcísio Nascimento, Vereadores Arnaldo Bezerra, Jean Vieira, o Vereador eleito, Nilson Gondim e o Contador, Ribamar Cavalcante.
 
A Colônia conta com um grande número de pescadores cadastrados, dos quais a maioria mantém suas mensalidades atualizadas e estão asseguradas pelos benefícios garantidos pelo setor.
 
Além da importância econômica resultante da produção pesqueira para as famílias campo-grandenses, deve-se ressaltar a importância social da pesca para os moradores da cidade.

Veja a lista da nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal:
 
Diretoria Executiva

Presidente: Grimaldo Gondim de Oliveira

Vice-Presidente: Jorge Luis Gondim Pimenta

Tesoureiro: Gilmar Rocha

2°Tesoureiro: Francisco de Assis Gondim

Secretária: Aline Viana da Silva

2ªSecretária: Simplícia Viana de Oliveira
 
Conselho Fiscal

1°Membro: Jorge Wilton Viana de Oliveira

Suplente: Francisca Jailma Costa da Silva

2°Membro: Antonia Maria de Oliveira

Suplente: Raimunda Galdino da Silva

3°Membro: Maria Tercia da Costa Oliveira

Suplente: Francisco Francimar Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário