sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mossoró registra dois homicídios na manhã desta sexta-feira (28)

O município de Mossoró registrou dois homicídios na manhã desta sexta-feira, 28 de outubro de 2016. O primeiro ocorreu durante a madrugada no bairro Santo Antônio, região Norte e o segundo na comunidade Picada Primeira, na região Sul de Mossoró.

O primeiro a ser executado foi Breno Maycon de Moura, de 21 anos, na rua Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio. A vítima estava dormindo, quando nas primeiras horas desta sexta-feira, três homens armados de pistola invadiram a casa dele e o balearam.

Breno Maycon de Moura, é foragido da Justiça, ainda chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no arcísio Maia. Seu corpo foi removido ainda durante a madrugada para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP).

Já no início da manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio na região sul de Mossoró, precisamente na comunidade Picada Primeira. A Polícia Civil e o ITEP também foram acionados para fazer os primeiros levantamos e remover o corpo.

Neste caso, a vítima é o jovem agricultor Jonathan Leonardo de Melo, de 23 anos. Ele estava sozinho em casa e teria sido executado a tiros quando dormia na madrugada desta sexta-feira. No local, ninguéms soube explicar nada a polícia.

Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com mais estes dois casos de Crime Violento, Letal e Intencional, Mossoró já registrou 185 em Mossoró só no ano de 2016, sendo até agora, proporcionalmente o mais violento da história. 

Ferido a bala 

No bairro Alto São Manoel, o pedreiro Carlos Alberto Bezerra Correia, de 43 anos, narrou que estava pedalando sua bicicleta com destino a sua residência, quando sentiu um impacto estranho na perna. Foi observar e estava ferido. Na UPA do Alto São Manoel, descobriu que havia sido baleado. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 27.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário